Irmã Gêmea de Gabriela Spanic Foi Internada no Hospital

A atriz venezuelana Gabriela Spanic amada no mundo todo por ter dado a vida às gêmeas, Paola e Paulina na novela “A Usurpadora”, tem uma irmã gêmea na vida real que se chama Daniela.

Daniela Spanic, de 43 anos, irmã gêmea de Gabriela Spanic foi internada de emergência em um hospital da Cidade do México, pois estava sentindo uma dor muito forte no estômago. Uma pessoa que trabalha no hospital disse: “A paciente apresentava uma dor forte no estômago e gritava que era insuportável, ela foi para a área de urgências”.

Após passar por alguns exames, os médicos descobriram que a irmã gêmea de Gabriela Spanic estava com um grave quadro de gastrite.

Daniela Spanic chegou ao hospital desesperada e triste, mas quando foi medicada e tratada ela mudou e ficou animada. De acordo com a fonte, todos os profissionais do hospital já conheciam Daniela, porque foi nele que ela foi atendida quando sofreu um derrame cerebral.

As pessoas do hospital têm muito carinho por ela, pois é uma grande mulher e excelente ser humano. A internação da irmã de Gabi aconteceu no dia 10 de janeiro passado, mas ela já está bem em sua casa. Ela ficou três dias internada.

Diferente de Gabriela Spanic, Daniela parece ter a saúde muito frágil, porque ela quase morreu com o derrame cerebral que sofreu e agora uma forte gastrite a levou de volta ao hospital.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *