Jacqueline Bracamontes aceita que seu marido tenha um filho com outra mulher

jacqueline-bracamontes-e-martin-fuentes-filho-outra

Mais uma polêmica envolvendo o casamento da mexicana Jacqueline Bracamontes, tudo porque a atriz deu uma entrevista a um programa de rádio dizendo que aceita que seu marido tenha um filho com outra mulher.

Jacqueline Bracamontes foi destaque em um famoso programa de rádio, a atriz disse que Martín Fuentes, com quem recentemente completou cinco anos de casamento, está obcecado para ter um filho homem, a mexicana que já é mãe de três meninas, Jacky, Carolina e Renata, não pensa em ter mais filhos agora.

Jacky comentou durante a entrevista que de certa forma permite que o marido tenha um filho com outra mulher, ela disse: “O único ponto que nós ainda não entramos em acordo é se será comigo ou com outra”.

Jacqueline afirmou durante a premier do filme “Un Padre No Tan Padre” que descarta a possibilidade de engravidar em 2017, ela confirmou que está muito feliz com a família que tem. Jacky comentou também que em sua biografia, que será lançada em março, ela conta como foi difícil superar a perda de seu único filho homem, o pequeno que era gêmeo de sua filha mais velha, nasceu morto.

A mexicana que está afastada das novelas desde “Sortilégio” que protagonizou com William Levy, voltou em “El Bien Amado” onde faz uma participação em três capítulos e interpretando Laura que é casada com o médico León, personagem de Mark Tacher, o Gael de “Abismo de Paixão”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *