Jacqueline Bracamontes comemora aniversário cercada de amigos

jacqueline-bracamontes-comemora-aniversario

Jacqueline Bracamontes, conhecida por seus trabalhos nas novelas mexicanas, completou mais um ano de vida, e começou o dia rodeada de amigos e do marido Martín Fuentes.

A mexicana completou 37 anos na sexta-feira, 23 e começou a comemorar seu aniversário na noite anterior com seus amigos em um jantar regado a muita bebida e alegria. Jacky posou sorridente com seu marido e amigos, entre os quais se destacou o ator Jan, que trabalhou com a atriz na novela “Rubi” onde interpretou o médico Marco Rivera, melhor amigo do personagem principal.

Jacqueline Bracamontes compartilhou as fotos da comemoração de seu aniversário no Instagram na legenda a atriz não deixou de lembrar que estava festejando essa data super especial. Em outro momento a estrela aproveitou para comemorar o aniversário com as filhas ela compartilhou uma foto, da Jacky e Carolina com seus primos e colocou na legenda: “Minhas filhas e seus primos visitando o Papai Noel! Passando meu aniversário feliz e acompanhada! Sou muito feliz em ver a minha família!

Jacky, que voltou às novelas em “El Bienamado” onde faz uma participação em três capítulos e que também está divulgando o filme “Un Padre No Tan Padre”, criou polêmica recentemente ao dizer que permite que o marido tenha um filho com outra mulher, mãe de três meninas, a atriz afirmou que não pretende engravidar no próximo ano, indo contra a vontade de Martín que é ter um filho homem.

jacqueline-bracamontes-comemora-aniversario-2

jacqueline-bracamontes-comemora-aniversario-3

jacqueline-bracamontes-comemora-aniversario-4

jacqueline-bracamontes-comemora-aniversario-5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.