Jacqueline Bracamontes comemora o aniversário da filha com festa de princesa

Jacqueline Bracamontes que deixou as novelas de lado para construir sua família, hoje pode dizer que conseguiu o que queria, pois, é mãe de três lindas meninas e vive para elas. Na última quinta-feira,15, a atriz comemorou o aniversário da sua filha do meio.

Carolina, filha da Jacqueline Bracamontes, comemorou seus 3 aninhos de vida com uma super festa de princesa, a atriz compartilhou um vídeo da filha com a fantasia de Ariel e colocou na legenda: “Incrível festa da Carol! Óbvio que sua princesa favorita é Ariel”.

A festa de aniversário da filha de Jacky contou com uma super produção com uma decoração que lembrava o fundo do mar, tudo em tons pastel de verde, azul e lilás, com uma enorme e recheada mesa de doce e um grande painel com o nome da aniversariante e o desenho da Ariel.

O aniversário da Carolina contou também com a tradicional pichorra que não pode faltar nas festas infantis no México, e Martín Fuentes, marido da Jacqueline que foi o responsável de quebrar a pichorra e fazer a alegria da meninada com muitos doces, que era o que mais tinha na comemoração.

Jacqueline Bracamontes compartilhou em seu Instagram alguns momentos da festa de aniversário de princesa da filha, em uma das imagens ela aparece com as três filhas Jakita, Carolina e Renata, na legenda a atriz colocou que foi um dia inesquecível e agradeceu quem participou da produção da festa.

A intérprete da Maribel da novela Rubi voltou às novelas no ano passado com uma participação especial em “El Bien Amado”, mas já avisou que não pensa em protagonizar uma nova novela mexicana por causa das filhas que ainda são muito pequenas, porém, ela está se dedicando a divulgação de sua polêmica biografia e pode voltar a apresentar o reality musical “La Voz México”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.