Jacqueline Bracamontes conta detalhes do drama da perda do filho

A biografia da Jacqueline Bracamontes está fazendo muito sucesso, pois, nela a mexicana foi muito sincera e não contou apenas detalhes de seus relacionamentos, mas também como foi o momento mais triste de sua vida.

Em “La pasarela de mi vida” Jacqueline Bracamontes resolveu abrir o coração e contar detalhes do maior drama da sua vida, a perda de seu filho Martín, a atriz que estava muito feliz que iria ser mãe de gêmeos que levariam os nomes dos pais, afirmou que até hoje não superou a perda do filho.

Jacky primeiro disse como foi difícil contar algo tão doloroso em seu livro: “Sem dúvidas a parte, mais forte e dolorosa que eu tive que enfrentar ao escrever este livro foi a perda do meu bebê, porque foi muito difícil, na verdade li o capitulo cinco vezes e em todas chorei”.

Sobre a perda do filho Jacqueline Bracamontes contou: “Meu filho estava sem respirar a pelo menos dois dias dentro da minha barriga. Seu corpinho estava azul. A última coisa que lembro é minha voz ecoando entre as paredes da sala de cirurgia enquanto perguntava: O que aconteceu com Martín? O que aconteceu com meu filho? Depois acabei adormecendo. Quando acordei meu marido me contou o que tinha acontecido”.

Jacky contou que chorou dia e noite por pelo menos 20 dias, que nunca entendeu porque teve que passar por algo tão doloroso, que foi a pior experiência de sua vida e que a perda do filho lhe marcou para sempre.

A mexicana, que esteve no Brasil há poucos dias, hoje é mãe de três lindas meninas Jacky, Carolina e Renata, que completam sua vida, porém, ela está considerando a ideia de ser mãe novamente por causa da vontade do marido, Martín Fuentes, que sonha ser pai de um menino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.