Jacqueline Bracamontes da ‘Rubi’ conta detalhes de sua vinda ao Brasil

Jacqueline Bracamontes, que atualmente pode ser vista na novela Rubi interpretando a doce Maribel, está com sua vinda ao Brasil marcada e vem revelando detalhes sobre sua visita ao nosso país.

A mexicana divulgou em seu Twitter que em breve vai estar em terras brasileiras, ela escreveu: “Por fim vou conhecer o Brasil”. Jacky deu mais detalhes sobre sua viagem ao ser questionada por uma seguidora sobre qual cidade brasileira vai visitar, a estrela revelou que vem para São Paulo.

Jacqueline Bracamontes deve vir ao Brasil com toda a sua família, seu marido Martin Fuentes e suas três filhas, pois, nos últimos meses ela e sua família vem conhecendo diferentes países, eles estiveram nos Estados Unidos, Porto Rico e Marrocos.

Jacky foi notícia recentemente porque está lançando sua biografia “La pasarela de mi vida” onde revela a infidelidade de seus exs como o ator William Levy, com quem teve um curto relacionamento com durante as gravações de “Sortilégio”, a atriz contou que enquanto Levy estava com ela também estava com sua atual mulher Elizabeth Gutiérrez, que na época apareceu grávida do ator.

Afastada das novelas por 7 anos, Jacqueline Bracamontes voltou aos dramalhões mexicanos em “El Bien Amado”, porém, ela perdeu seu contrato com a Televisa após passar 17 anos trabalhando para a emissora. No momento Jacky está se dedicando ao lançamento de sua biografia, ramo empresarial e sua família, pois, pensa em ter mais um filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.