Jacqueline Bracamontes de ‘Rubi’ pode voltar ao ‘La Voz’

Jacqueline Bracamontes que atualmente pode ser vista na pele da Maribel da novela  Rubi, pode voltar a apresentar o “La Voz”, a estrela mexicana que perdeu seu contrato com a Televisa, continua fazendo alguns trabalhos para a emissora que foi sua casa por 7 anos.

A imprensa mexicana vem divulgando que a próxima temporada do “La Voz” que é um sucesso absoluto, terá novamente Jacqueline Bracamontes, a estrela que já comandou a atração tempos atrás perdeu seu lugar, pois, precisou se afastar porque na época estava grávida.

Questionada sobre sua volta ao “La Voz” Jacky confessou que gostaria muito de voltar a comandar a atração porque gosta muito do reality musical, porém, ela ainda não confirmou nada.

Jacqueline Bracamontes vem participando de vários programas de TV no México para divulgar sua biografia “La pasarela de mi vida”, cujo lançamento não foi aprovado por sua mãe, pois, nela a apresentadora conta grandes segredos.

Em sua biografia Jacky fala do relacionamento com seus ex incluindo o ator William Levy, que foi o que mais chocou, pois, a estrela admitiu que o galã a traiu com sua atual mulher na época em que gravaram a novela “Sortilégio”.

Após a participação especial em “El Bien Amado” Jacqueline Bracamontes disse que não pensa em voltar às novelas como protagonista por causa das suas filhas que são muito pequenas e precisam da mãe.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *