Jacqueline Bracamontes de ‘Rubi’ Se Diverte em Ensaio Fotográfico ao Lado do Marido

Jacqueline Bracamontes, que está fazendo um grande sucesso agora com a reprise de “Rubi” onde dar vida a Maribel, tem um casamento estável, a atriz se divertiu muito em um ensaio fotográfico ao lado de Martín Fuentes.

Jacqueline Bracamontes e seu marido são o destaque da nova edição da revista mexicana “Clase”, a estrela aparece muito feliz ao lado de Martín Fuentes, o casal também deu uma super entrevista para a publicação falando como conseguiram formar uma família sólida como superaram todas as dificuldades e rumores de infidelidade no casamento, comentaram da perda do único filho homem, entre outras coisas.
Jacky também falou como é seu casamento com o piloto que já dura 5 anos e tem como fruto três filhas lindas.

Depois do sucesso de “Sortilégio” ao lado do William Levy, a mexicana ficou 7 anos afastada das novelas, e voltou em “El Bien Amado”, porém, a estrela acaba de perder o contrato com a Televisa onde trabalhou por 17 anos, pois, mesmo afastada das novelas a estrela trabalhou como apresentadora nos programas da emissora.

Martín Fuentes e Jacqueline Bracamontes marcaram presença no prêmio “TV y Novelas” 2017, a atriz subiu no palco e entregou o prêmio de Melhor Ator Protagonista para Sebastián Rulli.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.