Jacqueline Bracamontes desiste das novelas por causa do seu marido – Entenda

Jacqueline-Bracamontes-desiste-das-novelas

Uma das maiores atrizes mexicanas, Jacqueline Bracamontes, não vai mais fazer novelas, isso aconteceu por causa do seu marido, Martín Fuentes, que não quer que Jacqueline faça cenas de amor com outros homens.

Jacqueline Bracamontes desistiu das novelas por causa de Martín que é muito ciumento e não entende sua profissão, ele não quer ver a esposa beijando outros atores nem fazendo cenas de amor.

O contrato da Jacqueline com a Televisa está perto de terminar e como ela não vai mais fazer novelas a emissora não está disposta a renová-lo com as mesmas condições que o anterior, já que, a estrela trabalha apenas participando de alguns programas da Televisa.

Jacqueline Bracamontes está casada com Martín Fuentes desde 2011, eles têm duas filhas e Jacqueline está prestes a dar a luz a terceira, ela se afastou das novelas para se dedicar a família e agora, devido ao ciúmes do marido, o México e o mundo perdeu uma grande atriz.

Em 2009 Jacqueline Bracamontes protagonizou ao lado de William Levy sua última novela “Sortilégio“, que foi transmitida pelo SBT, na trama ela vivia cenas quentes ao lado do galã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.