Jacqueline Bracamontes discute com marido em restaurante e finge está tudo bem

O casamento de Jacqueline bracamontes com o piloto Martín Fuentes não parece está em seus melhores dias, o casal protagonizou uma discussão em um restaurante na Cidade do México, mas na frente dos paparazzi mostraram que estava tudo bem.

O site “TV Notas” flagrou a atriz de Rubi e seu marido em um restaurante na Cidade do México, nas imagens registradas por um paparazzi dar para ver nitidamente que o casal está discutindo, Martín olha para a esposa com raiva e aponta o dedo, enquanto a mexicana pede para ele parar e tenta acalmá-lo, o garçom que está ao lado da mesa não é notado pelo casal que estava com os ânimos alterados.

Contudo o que mais chamou atenção foi a reação da atriz ao sair do restaurante, pois, mesmo Martín estando um pouco abalado, Jacky acenou e sorriu para os fotógrafos como se nada tivesse acontecido, mostrando seu talento de atriz na vida real.

Para provar que tudo anda bem Jacqueline Bracamontes ainda compartilhou em suas redes sociais uma foto beijando o marido e outra curtindo um dia de praia com a família.

Jacky e Martín Fuentes estão casados a mais de 5 anos, e sempre tiveram um casamento conturbado com muitos rumores de traição, sem falar que piloto é muito ciumento.

A mexicana esteve no Brasil recentemente, conheceu São Paulo, posou com alguns fãs, e deu uma entrevista para o jornal do SBT onde contou que a novela que marcou sua vida foi Rubi e também que ama a culinária brasileira.

 

 

 

1 comentário em “Jacqueline Bracamontes discute com marido em restaurante e finge está tudo bem”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.