Jacqueline Bracamontes disse “William Levy não era para mim”

A atriz mexicana Jacqueline Bracamontes, famosa em vários países por protagonizar diversas novelas como “Rubi”, “As Tontas Não Vão ao Céu” e “Sortilégio”, se tornou o principal assunto em seu país, pois, ela lançou um livro que conta toda a sua história, inclusive, todos os namorados que teve, sendo que o mais famoso é o ator cubano William Levy.

No livro “La pasarela de mi vida”, Jacky Bracamontes revelou que na época da novela “Sortilégio”, em 2009, ela manteve um relacionamento com William Levy, pela parte dela o namoro era muito sério, pois, ela até pensou que ele a pediria em casamento, mas tudo acabou quando William disse para ela que Elizabeth Gutiérrez estava esperando seu segundo filho, ou seja, ele estava saindo com as duas ao mesmo tempo.

Jacqueline Bracamontes voltou a falar de William Levy, ela disse que ele não era para ela. Em uma entrevista para um programa mexicano, a intérprete da Maribel em “Rubi” disse: “William Levy não era para mim”.

No programa, Bracamontes foi perguntada novamente sobre a sua relação com William Levy, e ela respondeu: “Sou uma mulher a favor da família”, a famosa ainda disse que aceitou sair com Levy porque ele disse que estava separado.

Jacqueline continuou: “Definitivamente não era uma pessoa para mim, e acredito que tive isso claro desde o início. Me dei muito bem com ele, eu gosto muitíssimo dele, ele é um gato, porém, não era para mim”.

Bracamontes finalizou dizendo que não voltaria a fazer cenas sensuais com William Levy como ela fez em “Sortilégio”, porque é uma mulher casada.

1 comentário em “Jacqueline Bracamontes disse “William Levy não era para mim””

  1. Coitada dessa mulher, tá desesperada por uma manifestação da parte do William, só que ela já devia ter se mancado que ele tem familia, uma família linda, mulher linda, filhos lindos, e ele está vivendo com eles, feliz com a familia que tem. Ela tá fazendo tudo para chamar a atenção dele, coitada, coitada mesmo. Mulherzinha vulgar, digna de pena, enquanto a Elizabeth está desfrutando da vida em familia com ele, ela está fazendo tudo o que pode para aparecer na midia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.