Jacqueline Bracamontes fala sobre seu novo programa

A atriz Jacqueline Bracamontes, a Maria José da novela “Sortilégio” está nervosa e ansiosa com a estreia do seu novo programa. Na realidade ela já apresenta a atração há alguns anos.

Jacqueline Bracamontes fala sobre seu novo programa. Domingo, dia 15 de outubro, a protagonista de Sortilégio voltará com tudo como apresentadora do programa “La Voz México”. A famosa falou sobre a atração ela disse que essa temporada que é a sexta será a melhor de todas.

Jacky afirmou que está muito emocionada em trabalhar outra vez no reality show musical. A estrela falou: “Ser parte desse projeto para mim é uma honra, viver cada temporada e viver cada uma das mudanças e como o programa vai evoluindo. De verdade o resultado é muito bonito.”

Bracamontes também falou dos treinadores da nova atração: “Teremos as minhas adoradas de regresso, Yuri e Laura Pausini. Que para mim têm sido as melhores treinadoras do La Voz México. Então voltam. Maluma e Carlos Vives são os outros treinadores.”

Jacqueline Bracamontes finalizou dizendo que o programa está repleto de talentos que estarão buscando ser a próxima voz do México. Essa edição terá 10 programas em vez de 14 como era nos anos anteriores.

Jacqueline Bracamontes volta às tardes do SBT

Os fãs de Jacqueline Bracamontes e William Levy estão muito felizes porque a novela “Sortilégio” substituirá “No Limite da Paixão”. A história de Maria José e Alessandro Lombardo voltará com tudo para emocionar os telespectadores brasileiros.

Sortilégio foi uma novela gravada em 2009, nessa época Jacqueline e William Levy tiveram um romance ao mesmo tempo em que o galã cubano estava com Elizabeth Gutiérrez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.