Jacqueline Bracamontes Faz Declarações Bombásticas de Seus Ex-Namorados Famosos em Biografia

Jacqueline Bracamontes abriu o jogo em sua biografia, a atriz que atualmente pode ser vista na novela Rubi na pele da doce Maribel, está lançando o livro contando a história de sua vida e fez revelações bombásticas de seus ex-namorados famosos.

Jacqueline Bracamontes e Valentino Lanús

Jacky e o ator mexicano viveram um romance por quatro anos em 2001, mas, terminaram antes de trabalharem juntos na novela “As Tontas não Vão ao Céu”, que foi exibida no SBT, a atriz relatou que Valentino Lanús a traiu, por isso decidiu não confiar mais nos homens: “Claro que ele quebrou meu coração. Eu era capaz de colocar a mão no fogo por ele e depois disso tudo decide não colocar mais minhas mãos no fogo por ninguém.”

Recentemente Jacqueline Bracamontes e Valentino Lanús trocaram mensagens pelo Twitter, ele desejou sucesso em sua biografia e não imaginava que o livro biográfico da atriz de Rubi revela sua infidelidade, porém, Jacky ficou de lhe enviar um exemplar.

Jacqueline Bracamontes e William Levy

O casal fez a telinha ferver na novela “Sortilégio”, os protagonistas viveram cenas quentes mostrando uma super química. Na época da novela surgiram os rumores que eles estavam tendo um caso, porém, nada havia sido confirmado até agora.

Na sua biografia Jacky faz revelações bombásticas de seu caso com William Levy, ela contou que resolveu começar a sair com o ator porque ele garantiu que não tinha mais nada com Elizabeth Gutiérrez, mãe de seu filho, e mesmo sabendo que seria difícil formar um família com um homem que já tinha um filho, resolveu tentar porque eles  se davam muito bem juntos, porém, de repente o galã cubano apareceu com a noticia que sua ex estava grávida de seu segundo filho, deixando-a completamente inconformada.

Jacqueline Bracamontes é uma grande mulher e atriz, porém, não teve sorte no amor, pois, além de seus ex namorados famosos a terem traído, muitos rumores afirmam que seu atual marido Martin Fuentes também já foi infiel. Sua biografia “La pasarela de mi vida” chega às livrarias em maio.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *