Jacqueline Bracamontes festeja chegada da filha com amigos em Miami

jacqueline-bracamontes-apresenta-filha

Jacqueline Bracamontes fez uma festinha em Miami para comemorar a chegada de Renata, a mexicana queria apresentar oficialmente a terceira filha aos amigos que vivem no país.

Jacky Bracamontes reuniu alguns amigos mais íntimos em sua casa em Miami, a apresentadora organizou uma pequena festinha onde todos puderam conhecer Renata, a pequena que nasceu no meio do mês de julho e é a terceira menina da mexicana.

A apresentadora postou fotos da festinha de apresentação da filha nas redes sociais, e uma das imagens que mais ganhou destaque foi a da Jacqueline com as filhas e o marido Martín Fuentes, mostrando mais uma vez para os fãs que seu casamento com o piloto vai muito bem.

Jacqueline Bracamontes, que está se preocupando com amamentação da filha que está com seus dias contados, recebeu muitas críticas por aceitar as infidelidades do marido, a mexicana participou de um programa de TV e disse que toda essa polêmica envolvendo Martín não passa de fofocas que estão prejudicando de certa forma sua família.

jacqueline-bracamontes-apresenta-filha-4

jacqueline-bracamontes-apresenta-filha-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.