Jacqueline Bracamontes mostra toda sua família nas redes sociais e recebe elogios

Jacqueline Bracamontes

Jacqueline Bracamontes, uma das maiores atrizes do México que atualmente está fazendo sucesso nas tardes do SBT com a reprise de Sortilégio, na vida real conseguiu construir uma bela família e para mostrar seu orgulho compartilhou uma foto com todos.

Jacqueline Bracamontes mostrou toda sua família nas redes sociais na quinta-feira, 30, e recebeu elogios, seus seguidores adoraram a publicação e a grande maioria parabenizou a intérprete da Maria José pela bela família.

Na publicação da Jacky estão: seu marido, o piloto Martin Fuentes com quem está casada a mais de 6 anos, e suas filhas, a mais velha Jacqueline, a do meio Carolina e a caçula Renata. Na legenda a mexicana colocou apenas: “Definitivamente meu tudo”.

Drama do passado

A família da Jacqueline Bracamontes estaria mais completa se no passado ela não tivesse perdido um filho, Martín, que era gêmeo de sua filha mais velha e que morreu minutos depois de nascer. Em seu livro “La passarela de mi vida” ela fala que ainda não conseguiu superar esse drama de sua vida.

Martín Fuentes, marido da Jacky, sempre sonhou em ter um filho homem, fazendo a atriz rever seus planos de não ter mais filhos porque segundo ela sua família já está muito completa com suas três meninas.

Atualmente Jacqueline está apresentando o reality musical “La Voz”, no ano passado ela fez um participação na novela “El Bienamado”, agora, quanto ao voltar de vez para as novelas como protagonista a mexicana disse que não poderia porque tem três filhas pequenas e a rotina de gravação das novelas mexicanas são muito intensas.

Jacqueline Bracamontes arrasa no sapato do casamento do irmão

Jesus Bracamontes, irmão da Jacky se casou com sua noiva Lorena Martínez no último fim de semana, a atriz compartilhou uma foto com os noivos, e grande maioria de seus seguidores elogiou seus sapatos, um branco de salto alto e com um laço que causou nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.