Desde o ano passado, a atriz mexicana Jacqueline Bracamontes avisou que iria lançar a sua biografia, agora a famosa está revelando alguns trechos do livro que será lançado em maio, e como não poderia ser diferente, ela está surpreendendo a todos.
Um dos destaques da biografia de Jacqueline Bracamontes é o romance que ela teve com William Levy, na época o ator cubano protagonizava “Sortilégio” ao seu lado.
No livro biográfico de Jacqueline Bracamontes, que se chama “La pasarela de mi vida”, a atriz contou que namorou William Levy no tempo em que gravavam a novela “Sortilégio”, mas o que surpreendeu aos fãs é a grande desilusão que Jacky sofreu com William Levy.
Quando iniciaram as gravações de “Sortilégio”, logo começaram os boatos de que William e Jacky estavam namorando, porém a atriz negou, mas na realidade eles já estavam saindo e mantendo uma relação muito discreta.
No começo Jacqueline não queria assumir um relacionamento sério com o galã, porque ele já tinha um filho e ela achou que seria muito complicado para ambos, no entanto, William Levy disse que estava separado da sua mulher, Elizabeth Gutiérrez, então eles continuaram o romance.
Jacqueline Bracamontes pensou que William Levy iria pedi-la em casamento. Jacqueline disse que um dia recebeu uma ligação de William Levy e ficou muito feliz, pois pensou que ele a pediria para ser sua noiva, mas ela teve uma grande surpresa, o ator cubano disse para ela, que Elizabeth estava grávida do seu segundo filho, e foi neste momento que Jacky percebeu que William Levy estava saindo com ela e Elizabeth ao mesmo tempo.
Hoje Jacqueline agradece que as coisas tenham acontecido dessa forma, pois ela se salvou de uma situação que não era para ela.