Jacqueline Bracamontes posa com toda família em clima de Natal

jacqueline-bracamontes-natal-em-familia

Jacqueline Bracamontes encantou novamente seus fãs nas redes sociais, a mexicana postou uma foto com toda a família em clima de Natal e arrancou centenas de elogios dos seus seguidores.

Nesse Natal muitos famosos usaram as redes sociais para mostrar como estão comemorando esse dia mais que especial, e Jacqueline Bracamontes, que é super adepta das redes sociais, compartilhou uma linda foto com toda família, onde aparece sorridente ao lado do marido Martín Fuentes, e de suas três filhas Jacky de 3 anos, Carolina de 2 e a pequena Renata que tem 6 meses.

A última vez que Jacqueline Bracamontes posou com toda a família foi em setembro durante uma festinha que aconteceu em Miami para apresentar Renata para os amigos do casal.

Jacky, que festejou seu aniversário de 37 anos com seus amigos e família no último dia 23, garantiu que está muito feliz com a família que conseguiu, porém, seu marido Martín Fuentes quer muito ter um filho homem, mas a mexicana disse que não vai engravidar no ano que vem e que de certa forma aceita que o piloto tenha um filho com outra mulher.

A atriz mexicana voltou às novelas com uma participação em três capítulos de “El  Bien Amado”. Jacqueline estava afastada das novelas a 7 anos, seu último trabalho foi em “Sortilégio” ao lado do William Levy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.