Jacqueline Bracamontes revela que não superou a morte do filho

jacquelin-bracamontes-biografia

Jacqueline Bracamontes falou em entrevista que ainda não conseguiu superar a morte do filho, a atriz conta com detalhes tudo que aconteceu nesse dia triste em sua biografia.

A mexicana deu uma entrevista para “LM Show” onde contou que em sua biografia, que será lançada em março desse ano, deu detalhes de como ocorreu um dos dias mais tristes de sua vida, pois, em março de 2013 ela deu a luz de um casal de gêmeos Jacky e Martín, que levaram os nomes dos pais, porém, o menino morreu minutos depois de nascer, o que marcou pra sempre sua vida e de seu marido Martín Fuentes.

Jacqueline Bracamontes falou em entrevista sobre a morte do filho: “Não desejo a nenhuma pessoa do mundo a perda de um bebê, até hoje não consegui superar”. A estrela ainda disse que na sua biografia conta com o coração tudo o que viveu naquele dia e como conseguiu seguir em frente.”

Na sua biografia, Jacqueline Bracamontes, revela também detalhes de seu casamento com Martín, que desde o inicio foi alvo de rumores, pois, o piloto tem fama de ser um marido infiel.

A atriz hoje é mãe de três meninas Jacky, Carolina e Renata, mas seu marido não desistiu do sonho de ter um filho homem, mas Jacqueline não está disposta a engravidar novamente, não nesse ano.
Após sete anos afastada das novelas mexicanas, Jacky volta com uma participação em três capítulos de “El Bien Amado” que estreia no dia 23 de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.