Jacqueline Bracamontes revela que sonhava em trabalhar com produtora de Sortilégio

Assim como aconteceu com William Levy, antes de gravar a novela “Sortilégio”, Jacqueline Bracamontes planejava tirar férias. Entretanto, ela revelou que não podia recusar o convite para estrelar Sortilégio, pois, era o seu sonho trabalhar com Carla Estrada, produtora da trama.

Jacqueline Bracamontes disse que desde o início da sua carreira sonhava em trabalhar com Carla Estrada. A atriz falou que tinha terminado de gravar a novela “As Tontas Não Vão ao Céu” e que decidiu ficar pelo menos um ano de férias, mas ela voltou atrás quando Carla Estrada a convidou para seu novo projeto.

Jacky disse na época: “Não pensava em estrelar uma novela, porém Carla Estrada me chamou, fiz os testes e consegui o trabalho, estou muito feliz”. A artista continuou: “Era algo que eu sempre quis desde que comecei a fazer novelas. Trabalhar ao lado de Carla Estrada e hoje se tornou realidade o meu sonho”.

Jacqueline Bracamontes afirmou que além de ser um sonho realizado é um grande desafio trabalhar com a produtora conhecida como a Rainha das novelas. Em um horário estrelar que é muito exigente por causa do tipo de telespectadores.

A intérprete de Maria José em “Sortilégio” comentou que não estava entre as favoritas da produtora como Anahí e Ana Brenda Contreras: “Recebi uma chamada de Carla Estrada para fazer os testes. Tinha muita vontade de trabalhar com ela, foi a terceira vez, pois, já havia feito testes para outras novelas de Carla, mas por certas circunstâncias não tivemos a oportunidade”.

Jacqueline Bracamontes, portanto, realizou o sonho de trabalhar com Carla Estrada em “Sortilégio”. A parceria rendeu uma bela e bem sucedida novela.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *