Jacqueline Bracamontes revela que sua mãe não aprovou o lançamento de sua biografia

A biografia da Jacqueline Bracamontes, a Maribel da novela Rubi, está dando o que falar, o livro “La pasarela de mi vida” traz grandes revelações da vida da atriz e sua mãe não aprovou seu lançamento.

Jacqueline Bracamontes esteve esta semana no programa de TV “Sale el Sol” para falar sobre sua biografia, a atriz contou que sua mãe Jacqueline Van Hoorde, quem considera uma das pessoas mais importantes e presentes de sua vida leu sua biografia antes de ser lançada e não deixou de dar sua opinião.

Jacky afirma que sua mãe ficou impressionada com sua biografia e disse que ela foi muito transparente e que seria censurada por contar todos os seus segredos em um livro, a mãe da atriz disse também que as pessoas não iriam recebem bem tanta sinceridade, e chegou a aconselhar Jacky a não mencionar os nomes verdadeiros de seus ex, porém, como se tratava de uma biografia precisava trazer os nomes reais de todos.

A mexicana, que recentemente esteve no Brasil, está trabalhando na divulgação de sua biografia, dando entrevista e participando de programas de TV. Em “La pasarela de mi vida” Jacky conta que Valentino Lanús a traiu e que teve um relacionamento com William Levy na época de “Sortilégio”, mas que o ator estava com ela e com Elizabeth Gutiérrez ao mesmo tempo, porque a mãe de seu filho apareceu grávida. No seu livro ela falou também de sua carreira, casamento com Martin Fuentes e perda de seu filho.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *