Jacqueline Bracamontes revela que voltará a protagonizar novelas

A atriz mexicana Jacqueline Bracamontes estará de volta em breve no SBT na novela “Sortilégio”.  A trama protagonizada por Jacky e William Levy substituirá a novela “No Limite da Paixão”. Jacqueline Bracamontes revelou em uma entrevista que tem saudades de protagonizar novelas mexicanas e que voltará a fazê-las.

Jacqueline foi capa e recheio da revista mexicana “Estilo DF”. A famosa falou das suas filhas, marido, novo projeto que é o programa “La Voz México” e também sobre seu novo visual. O que chamou a atenção foi que Bracamontes afirmou que sente falta de trabalhar em uma novela com uma personagem importante.

Jacqueline Bracamontes fala que sente falta de trabalhar em novelas

Jacqueline Bracamontes foi perguntada se sente falta de protagonizar novelas e ela respondeu: “Confessando sinceramente, sim, às vezes eu sinto falta, porque muitos anos da minha vida fiz isso e foi uma etapa maravilhosa. Por outro lado não me imagino estar gravando uma novela durante nove meses ou um ano em um estúdio. Sem agenda, nada de jantares, de encontrar as minhas amigas, nada de vida social.”

Jacqueline Bracamontes ainda disse que com a vida que tem hoje com três meninas pequenas para cuidar, voltar a fazer novelas não é possível.

Jacky disse que voltará às novelas

A atriz falou que quando suas filhas estiverem maiores ela pode voltar a protagonizar uma novela, mas nesse momento ela não quer perder nada da vida delas.

Bracamontes disse que poderia voltar a fazer novelas na Televisa ou em qualquer outra emissora, porque, agora ela é uma artista livre.

Portanto, Jacqueline Bracamontes avisou que por enquanto não vai fazer novelas por causa das suas filhas pequenas, mas quando elas crescerem, ela pretende voltar a protagonizar uma nova novela. A diva também revelou que sente falta das tramas mexicanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.