Jacqueline Bracamontes revela segredo de ter emagrecido rápido

jacqueline-bracamontes-releva-segredo-boa-forma

Ser mãe muitas vezes deixa a mulher mais bonita, esse é o caso da mexicana Jacqueline Bracamontes, que a pouco tempo teve sua terceira filha, e está mais linda que nunca e revelou segredo de ter emagrecido rápido.

Mesmo com o escândalo da traição do seu marido Martín, Jacky está curtindo muito esse momento da vida onde agora é mãe de três meninas, a poucos dias do nascimento da pequena Renata a mexicana já exibe a boa forma que sempre a acompanhou.

Jacqueline Bracamontes emagreceu 10 quilos depois da gravidez, e revelou o segredo da boa forma, a mexicana afirmou que amamentar seu bebê contribuiu muito para perder os quilos extras que conseguiu na gestação.

Proibida pelos médicos de fazer exercícios até o fim de seu resguardo, Jacky conseguiu recuperar sua boa forma só amamentando Renata e fazendo uma dieta especial visando a saúde da filha, onde foram excluídos certos legumes que dão gases, produtos lácteos e alimentos picantes, que foi o maior desafio da mexicana.

Jacqueline Bracamontes já garantiu que é só terminar o período de resguardo que volta para sua rotina de exercícios e para sua paixão, que é os pilares, porém, a apresentadora acredita que será muito difícil voltar a vida normal agora com três filhas pequenas, mas garante que Renata é muito tranquila e dar a ela tempo para ficar com as duas maiores, Jacqueline de 3 anos e Carolina de 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.