Jacqueline Bracamontes revelou que gostaria de ser cantora e gravar um videoclipe

A atriz mexicana Jacqueline Bracamontes continua dando o que falar em seu país natal, pois depois que lançou a sua biografia “La pasarela de mi vida”, a imprensa não a deixa em paz e recentemente ela revelou que gostaria de ter sido uma cantora.

Jacqueline Bracamontes disse que preferia ter sido cantora em vez de atriz. A estrela confessou que havia gostado mais de ser cantora: “Na verdade eu teria ficado muito feliz em ser cantora, nunca me fizeram uma proposta, porém, acredito que é porque eu canto muito mal. Com certeza eu cantaria muito mal, mas com muito sentimento”.

A famosa não descarta voltar às novelas, mas garante que não fará mais cenas sensuais como as que ela fez com William Levy na novela “Sortilégio”, porque não quer que suas filhas sofram bullying  na escola e também as suas netas futuramente.

A intérprete de Maribel revelou também um sonho que ela gostaria muito de realizar: “Se um dia me perguntassem um sonho que gostaria de realizar, eu responderia que gostaria de gravar um videoclipe, esse é o meu sonho”.

Portanto, Jacqueline Bracamontes alcançou o sucesso protagonizando novelas como: “As Tontas Não Vão ao Céu”, “Rubi” e “Sortilégio”, mas seu maior sonho era ter se tornado cantora, mas ainda dá tempo, quem sabe em breve ela não aparece com um álbum musical e realiza seu desejo de gravar um videoclipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.