Jacqueline Bracamontes se Diverte com a Família na Disney

jacqueline-bracamontes-e-familia-na-disney

Após passar alguns dias em Porto Rico, Jacqueline Bracamontes está se divertindo na Disney com sua família, a atriz viajou para a Flórida essa semana, dando continuidade as suas férias.

Jacqueline Bracamontes compartilhou em sua página do Instagram uma foto na Disney onde aparece com o marido, as três filhas e o Mickey e a Mini, na Legenda da foto a atriz escreveu que as filhas não querem mais deixar a Disney: “Passando uns dias espetaculares em Walt Disney World! Minhas meninas amam estar aqui! Disseram que queriam se mudar para a Disney”.

A mexicana é muito presente na vida das filhas, e vestiu as mais velhas, Jacky e Carolina, de princesas para curtir melhor a Disney, e Renata, apesar de muito pequena,  também desfrutou do mundo mágico da Disney, só que no colo da mãe.

Jacky Bracamontes voltou às novelas em “El Bien Amado”, que estreia em 23 de janeiro, porém, a atriz fez apenas uma participação em três capítulos, porque as filhas ainda são muito pequenas para ela voltar de vez para as novelas. Contudo ela vem se dedicando a novos projetos e em março vai lançar sua biografia, onde conta as experiências de sua vida pessoal e artística.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.