Jacqueline Bracamontes se Diverte na Neve com a Família

jacqueline-bracamontes-e-familia-neve-7

Jacqueline Bracamontes, que atualmente pode ser vista na novela Rubi como Maribel, está passando uma temporada nos Estados Unidos com a família, a estrela vem compartilhando várias fotos se divertindo na neve.

Jacky está nos Estados Unidos a trabalho, a atriz está divulgando o filme “Um Padre No Tan Padre” ao lado do ator do Chaves, Héctor Bonilla, porém, todos os momentos de folga ela aproveita para se divertir com seu marido, Martin Fuentes, e suas filhas mais velhas Carolina e Jacky.

A atriz de Rubi e a família estão curtindo muito os Estados Unidos, eles registraram momentos aproveitando a neve, já esquiaram, patinaram no gelo, andaram em pneus e motos adaptadas para o gelo, entre outras coisas.

Jacqueline Bracamontes, além de lançar esse novo filme, também voltou às novelas após sete anos afastada dos dramalhões mexicanos, ela está em “El Bien Amado” que estreou no dia 23 de janeiro no Canal das Estrelas, onde interpreta Laura, esposa do doutor Léon (Mark Tacher), que deixa o marido sozinho depois de um trágico acidente onde perde a vida.

No Brasil a mexicana também é conhecida por seu trabalho em Sortilégio, onde atuou ao lado de William Levy, a novela foi exibida no SBT em 2014 e foi um sucesso de audiência.

jacqueline-bracamontes-e-familia-neve-6

jacqueline-bracamontes-e-familia-neve-5

jacqueline-bracamontes-e-familia-neve-4

jacqueline-bracamontes-e-familia-neve-3

jacqueline-bracamontes-e-familia-neve-2

jacqueline-bracamontes-e-familia-neve

jacqueline-bracamontes-e-familia-neve-8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.