Jacqueline Bracamontes se preocupa com a amamentação da filha

Jacqueline-Bracamontes-amamentacao-filha

Jacqueline Bracamontes está amamentando a pequena Renata que nasceu no mês de julho, porém, a atriz está muito preocupada com a amamentação da filha que pode está com os dias contados.

Jacky Bracamontes esteve no programa “LMShow” onde revelou que sua filha Renata mama muito, por isso, se preocupa com a escassez do leite, a apresentadora comentou que de suas três filhas, Renata, é a mais comilona, pois, com as outras conseguia fazer estoques de leite na geladeira, já com ela o máximo que guarda são três sacos.

Jacqueline Bracamontes disse que gosta de armazenar leite materno na geladeira, pois, isso lhe dar mais liberdade de atender seus compromissos sem se preocupar com a alimentação da filha.

A mexicana ainda comentou que foi por amamentar Renata que conseguiu recuperar sua forma tão rápido, e perder os quilinhos extras que ganhou durante a gravidez.

Jacqueline foi notícia em todo mundo por aceitar as infidelidades do marido, porém, em recente entrevista a apresentadora disse que tudo não passa de fofocas e que Martín Fuentes não é infiel, e que não vai se separar do pai de suas filhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.