Jacqueline Bracamontes Troca Mensagens com Ex pelo Twitter

Jacqueline-Bracamontes-troca-mensagens-com-ex

Jacqueline Bracamontes, que pode ser vista mais uma vez na novela Rubi, que está sendo reprisada pelo SBT onde interpreta Maribel, trocou mensagens com um ex-namorado pelo Twitter.

Jacky, que é super adepta das redes sociais, anunciou a alguns dias o lançamento de sua primeira biografia, e seu ex Valentino Lanús resolveu desejar tudo de bom para a atriz pelas redes sociais, ele escreveu no Twitter: “Todo sucesso do mundo com seu livro. Desejo de coração todas as bênçãos para você e sua família sempre.

Jacqueline Bracamontes para agradecer o gesto do ex-namorado respondeu com a mensagem: “Muito obrigada! Igualmente para você! Vou te mandar um exemplar do livro, um abraço”.

A mexicana e Valentino Lanús viveram uma bonita história de amor em 2001, o namoro deles durou quatro anos, e depois disso em 2008 eles trabalharam juntos em “As Tontas não Vão ao Céu” que foi exibida no SBT, na época rumores afirmavam que eles haviam reatado, porém, nada foi confirmado e a relação deles era apenas profissional.

A mexicana deixou as novelas por 7 anos, nesse tempo ela se casou com o piloto Martín Fuentes, que é muito ciumento e não quer saber dos ex da atriz, ela também teve três filhas, já Valentino Lanús também tem uma relação estável com María com quem tem uma filha chamada Riviera Maya.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.