Jaime Camil afirma que é um ator que canta

O ator mexicano, Jaime Camil, famoso por protagonizar diversas novelas como: “As Tontas Não Vão ao Céu”, “A Feia Mais Bela” e “Por Ela Sou Eva”, está fazendo muito sucesso nos Estados Unidos e afirmou que é um ator que canta.

Jaime afirmou que é um ator que canta.  Ele revelou que há muitos anos teve que entender isso para poder seguir fazendo outra de suas paixões que é cantar.

Recentemente, Jaime participou de dois musicais, um na Broadway, que foi “Chicago” e outro chamado “Mamma mia”. O famoso também cantou no filme “Amor a Primeira Vista”.

Jaime Camil será um dos apresentadores da premiação “Grammy Latino”. Camil disse que a indústria da música precisa de mais cantores latinos.

O Grammy Latino chamou apresentadores dos países que sofreram com os desastres naturais. “Porto Rico e México foram lugares onde ocorreram tragédias e acredito que foi por isso que nos escolheram, para que não esqueçamos o que passou”.

Jaime Camil continua ajudando as vítimas dos terremotos que aconteceram no México, sua terra natal. De acordo com o famoso ele envia ajuda através de organizações sem fins lucrativos. “A ideia é não deixar de ajudar, cada dia é uma ajuda diferente e estou inserido nesta estratégia.”

Assim como William Levy, Jaime Camil está investindo na sua carreira nos Estados Unidos, mas, diferente do cubano, ele não descarta a chance de voltar a protagonizar novelas mexicanas, que foram responsáveis pelo seu grande sucesso.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *