Jaime Camil dublará filme da Disney

O ator mexicano, Jaime Camil, conhecido por protagonizar diversas novelas como: “A Feia Mais Bela”, “As Tontas Não Vão ao Céu” e “Por Ela Sou Eva”, continua investindo em novos projetos nos Estados Unidos e o mais recente será um filme da Disney.

Jaime Camil dublará filme da Disney. O eterno galã de novelas mexicanas anunciou que fará a voz do pai do protagonista do filme animado “Coco”. Camil disse: “Aproveito para anunciar oficialmente que faço parte da família Disney com o novo filme Coco. Posso dizer que é um filme animado que destaca a nossa tradição do Dia dos Mortos e a Disney fez uma grande investigação. Qualquer pessoa que se identifique com a tradição do Dia dos Mortos vai se sentir muito orgulhosa quando assistir Coco”.

O novo filme da Disney chamado Coco que falará do Dia dos Mortos mexicano, traz como dubladores, além de Jaime Camil, outros famosos mexicanos como: Gael García Bernal, Sofía Espinosa, Selena Luna, entre outros.

O filme animado da Disney com a dublagem de Jaime Camil estreará no México no dia 27 de outubro. No longa o protagonista é Miguel um menino que cruza o mundo dos mortos em sua festa de novembro. O menino será dublado por Anthony Gonzalez.

Portanto, Jaime Camil continua realizando projetos diferentes nos Estados Unidos, mas o galã não descarta a possibilidade de voltar a fazer os dramas mexicanos. Em recente entrevista, ele disse que jamais esquecerá que é mexicano e tem orgulho do seu país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.