Jaime Camil é indicado ao prêmio de melhor ator de comédia

O ator mexicano, Jaime Camil é conhecido no Brasil pelas várias novelas mexicanas que protagonizou e foram transmitidas no SBT, como: “A Feia Mais Bela”, “As Tontas não Vão ao Céu”, e recentemente, “Por Ela Sou Eva”. Jaime está fazendo uma série de TV nos Estados Unidos e por causa do seu talento e carisma, ele foi indicado ao prêmio de melhor ator de comédia.

Jaime Camil foi indicado ao prêmio de melhor ator de comédia, nos prêmios “Teen Choice Awards 2016”, pelo seu personagem na série “Jane the Virgin”.

É a primeira vez que Jaime Camil é indicado a esse prêmio, mas ele já foi indicado e ganhou outros prêmios relacionados ao México, no entanto ele nunca tinha sido indicado a um prêmio nos Estados Unidos.

Em “Jane the Virgin”, Camil interpreta Rogério de la Vega, um ator de novela egocêntrico e pai biológico de Jane, a protagonista da série.

O “Teen Choice Awards 2016”, no qual o ator mexicano Jaime Camil foi indicado na categoria de melhor ator de comédia, será realizado no dia 31 de julho no canal Fox.

Jaime Camil é um dos atores mexicanos mais talentosos e engraçados que existe e vamos torcer para que ele ganhe o prêmio de melhor ator de comédia, pois ele merece.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *