Jaime Camil fará um musical na Broadway

O ator mexicano, Jaime Camil, conhecido por protagonizar novelas como “A Feia Mais Bela” e “Por Ela Sou Eva”, está fazendo um grande sucesso nos Estados Unidos, na série “Jane The Virgin”. A sua popularidade está crescendo muito, tanto que ele foi convidado para participar de um musical na Broadway em Nova York, nos Estados Unidos.

O galã de novelas mexicanas, Jaime Camil, anunciou que fará parte do elenco do musical “Chicago”, na Broadway. O astro mexicano publicou emocionado nas suas redes sociais uma mensagem confirmando que interpretará o personagem Billy Flynn, ao lado da atriz Bianca Marroquín, que fará o papel de Roxie Hart.

A mensagem postada por Jaime Camil, foi a seguinte: “Obrigado por me permitir fazer parte da sua talentosa família Chicago Musical. Será uma honra compartilhar o cenário com todos vocês”. A estreia de Jaime no musical da Broadway será no dia 31 de maio e vai até o dia 31 de julho.

Camil completou: “Hoje o universo me permite estar de novo na Broadway. Vocês sabem quanto gosto de fazer teatro musical. Estou seguro que será o início de muitas coisas boas que estão por vir”.

Jaime Camil também está confirmado na terceira temporada de Jane The Virgin, na qual ele interpreta Rogério de la Vega. Essa série faz muito sucesso e os telespectadores esperam com ansiedade a nova temporada.

Portanto, Jaime Camil está alcançando a fama também nos Estados Unidos, pois ele é lindo, talentoso e simpático, porém ele continuará sendo adorado pelos mexicanos, brasileiros e os latinos em geral.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *