Jaime Camil Mostra Como Seus Filhos Estão Lindos

O ator mexicano, Jaime Camil, é amado em diversos países, como o Brasil, por protagonizar várias novelas mexicanas, nas quais estão: “As Tontas Não Vão ao Céu”, “A Feia Mais Bela” e “Por Ela Sou Eva”. Jaime é muito lindo, carismático e talentoso, e não abre mão de afirmar que a sua família é o mais importante na sua vida.

Jaime Camil mostra como seus filhos estão lindos. Jaime é casado com Heidi Balvanera, e com ela, o ator tem dois filhos, Elena de 5 anos e Jaime Camil Balvanera de 2 anos de idade. As crianças foram a um evento com o pai famoso e ele demonstrou como está orgulhoso dos pequenos.

Os filhos de Jaime posaram para fotos ao seu lado e os dois estavam muito sorridentes. O caçula de Camil é muito parecido com ele, não só no cabelo cacheado, mas também no rosto, carisma e simpatia pelas câmeras.

A filha mais velha de Camil, Elena, é loira como a mãe, mas também é muito parecida com seu pai. O ator falou sobre a sua família: “Por minha família sou capaz de tudo”.

Atualmente Jaime Camil deixou as novelas mexicanas de lado e está se dedicando a série “Jane the Virgin”, que está sendo gravada nos Estados Unidos.

Jaime Camil está casado, mas ele já namorou muitas mulheres famosas, como Anahí, Thalia e Adriane Galisteu.

Portanto, os filhos de Jaime Camil estão crescendo com saúde e a cada dia estão mais lindos, como o pai e a mãe.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.