Jaime Camil não Esquece Seu Passado nas Novelas Mexicanas

O ator Jaime Camil é um dos maiores galãs de novelas mexicanas, sendo que seu último trabalho transmitido aqui no Brasil foi a trama “Por Ela Sou Eva” ao lado de Lucero.

Jaime Camil não esquece seu passado nas novelas mexicanas, o próprio famoso disse que a diferença entre ele e outros colegas é que ele jamais esquecerá ou negará seu passado nas novelas mexicanas.

Apesar de estar quase quatro anos trabalhando como um dos protagonistas da série Jane The Virgin, nos Estados Unidos, Jaime afirmou que não deixou as novelas e nem a sua carreira no México. Camil disse: “Minha carreira no México sempre estará lá, porém agora minha carreira é aqui, mas sei que alguns dos meus colegas do México têm esquecido do que fizeram no México, quando esquecem que fizeram novelas”.

Jaime Camil continuou: “Não me sinto mal pelo que tenho feito na minha carreira, porque tenho fãs graças ao que eu tenho feito no México e na América Latina. Seria muito ingrato se o negasse”.

Jaime está gravando a terceira temporada da série Jane The Virgin, protagonizada pela atriz Gina Rodriguez. A segunda temporada da série estreará no dia 1 de março às 20 horas através do Lifetime.

Camil falou sobre a série: “É um show sobre pessoas, não sobre um tipo de demografia ou uma etnia. É um show que fala da humanidade. Apesar da família de Jane ser latina, não há diferença de uma família alemã”.

Embora a série esteja fazendo muito sucesso nos Estados Unidos, Jaime Camil não descarta voltar para o México ou a qualquer lugar onde tenha oportunidade de trabalhar e poder cuidar da sua família.

Agora em 2017 o ator poderá participar de dois filmes, porém reconhece que precisa ajustar as gravações dos longas com as da série.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *