Jennifer Aniston Contará Detalhes da Infidelidade de Brad Pitt em Biografia

Parece que está na moda falar dos exs em biografias, porque após a mexicana Jacqueline Bracamontes lançar uma biografia contando detalhes de seu caso com o ator William Levy durante a novela “Sortilégio”, agora é a vez de Jennifer Aniston escrever seu livro autobiográfico revelando como aconteceu sua conturbada relação com Brad Pitt.

Jennifer Aniston, estrela do seriado “Friends” que foi sucesso nos anos 90, vai lançar biografia, a atriz vai ganhar US$ 11 milhões (R$ 34 milhões) por revelar seus maiores segredos, destacando as infidelidades de Brad Pitt.

O capitulo da biografia da Jennifer Aniston mais aguardado é o que ela vai contar como aconteceu o momento em que Brad lhe confessou que tinha se apaixonado por Angelina Jolie com quem ficou casado por 13 anos.

A biografia da Jennifer Aniston ainda está sendo escrita, e nela a atriz promete contar tudo da sua vida indo desde antes de sua carreira até agora, o livro autobiográfico ainda não tem data de lançamento, mas deve sair esse ano.

Jennifer Aniston, além de fazer sucesso mundial no seriado Friends como a Rachel Green que interpretou por uma década, também atuou em muitos filmes de Hollywood, os últimos foram: “The Yellow Birds”, “A Última Ressaca do Ano” e “Cegonhas”.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *