Jennifer Lawrence Foi Entrevistada pelo Fantástico

jennifer-lawrence-da-entrevista-para-o-fantastico

Jennifer Lawrence é uma atriz de 24 anos e uma das mais famosas de Hollywood. Ela já teve três indicações ao Oscar e ganhou um Oscar de “Melhor Atriz“, pelo filme “O Lado Bom da Vida“.

Hoje Jennifer está mais famosa do que nunca no papel de uma heroína arqueira chamada Katniss Everdeen, na franquia de filmesJogos Vorazes“.

Jennifer Lawrence foi entrevistada pelo Fantástico. Lawrence falou muitas coisas na entrevista, sendo que sobre o elenco da franquia ela disse: “É um grupo incrível de se trabalhar. A gente esquece que está com atores que sempre admirou porque eles são tão normais no dia a dia“.

Liam Hemsworth também falou sobre o elenco da saga “Jogos Vorazes”, ele disse: “Eles já fizeram tantos filmes e estão nisso há tanto tempo, mas ainda estão cheios de gás. Isso é inspirador“. Liam é o melhor amigo de Jennifer.

Embora Jennifer tenha recebido um Oscar, esteja fazendo grande sucesso na franquia de filmes “Jogos Vorazes” e ainda estar nos primeiros lugares das paradas musicais com a canção que cantou em “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1“, ela disse que ainda continua a mesma.

Lawrence continua a mesma e muito simpática. Liam Hemsworth disse que o que muda é a maneira como as pessoas os veem.

Com certeza Jennifer Lawrence continuará sendo a queridinha de Hollywood e arrecadando milhões de dólares em todos os filmes que participa e Liam Hemsworth também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.