João Guilherme deixa o Brasil para passar uma temporada nos Estados Unidos

João Guilherme postou um vídeo no Snapchat anunciando sua mudança para os Estados Unidos, o cantor vai passar uma temporada no exterior e deixou suas fãs tristes com a notícia.

João Guilherme vai passar por uma grande transformação na sua vida, o filho do Leonardo deixa o Brasil no segundo semestre desse ano e se muda para os Estados Unidos, ele vai fazer intercâmbio e passar 1 ano e meio no exterior.

No comunicado João Guilherme disse: “Tenho um recado consideravelmente importante para dar. Há um tempo, eu estava em Orlando vendo casas e imóveis. A princípio, a gente estava pensando em alugar e investir. Porém, não tínhamos pensado em se mudar, mas essa oportunidade surgiu. Só vou finalizar alguns trabalhos aqui e no segundo semestre vou me mudar para lá. Vou passar um ano e meio, quase dois, fazendo intercâmbio”.

João vai fazer cursos de atuação e canto nos Estados Unidos, mas já tranquilizou suas fãs afirmando que vai continuar presente através da internet, pois, quem conhece o cantor sabe que ele é muito adepto das redes sociais, além de também ter um canal no YouTube.

Após terminar o namoro com Larissa Manoela com quem atuou em “Cúmplices de Um Resgate”, seu último trabalho na TV, o cantor esteve envolvido em algumas polêmicas, ele foi cotado como namorado da Maisa Silva, da Giovanna Chaves e de outras garotas menos conhecidas, mas permanece solteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.