João Guilherme Fala em Reatar com Larissa Manoela

O fim do namoro do João Guilherme e Larissa Manoela aconteceu em dezembro do ano passado, porém, o assunto ainda é muito comentado, e quase sempre vem à tona quando os adolescentes participam de algum programa de TV.

João Guilherme foi um dos convidados do Programa do Silvio Santos que foi ao ar no domingo de Páscoa, o cantor participou do quadro “Não Erre a Letra” ao lado de outros filhos de famosos.

No bate papo que aconteceu no início do quadro, Silvo Santos perguntou a João Guilherme se o namoro com a Larissa Manoela chegou ao fim, com a confirmação do cantor, Silvio disse que ele perdeu uma menina que quando crescer vai se transformar em uma bela mulher, diante das afirmações do apresentador João Guilherme não descartou que eles podem reatar no futuro: “A gente terminou, nunca se sabe o futuro está nas mãos de Deus”.

Silvio Santos chegou a dizer que dava para notar que João Guilherme estava chateado com o rompimento, e o cantor disse apenas que respeitava porque foi um namoro duradouro.

O fim do namoro dos protagonistas de “Cúmplices de Um Resgate” pegou todos de surpresa, e nunca foi confirmado o que realmente levou ao fim JoLari. O ator chegou a dizer em entrevista que eles continuavam amigos e se falavam sempre, mas Larissa Manoela desmentiu o ex e disse que após o fim do namoro eles se viram apenas uma vez por conta do trabalho, depois disso nunca mais se falaram.

Larissa Manoela sempre é vista com Thomaz Costa, com quem namorou na época da novela “Carrossel”, a atriz confirmou que eles estão mais próximos, mas são apenas amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.