João Guilherme fala sobre reencontro com Larissa Manoela em bastidores de nova novela

Ver João Guilherme e Larissa Manoela juntos novamente na telinha do SBT é o desejo de todos aqueles que assistiram “Cúmplices de Um Resgate” e curtiram o casal de adolescentes tanto na TV como na vida real.

Larissa Manoela e João Guilherme, que namoraram por mais de um ano no passado e a relação não terminou muito bem, voltaram a se reencontrar por conta de “As Aventura de Poliana” nova novela do SBT onde vão trabalhar juntos que organizou um workshop no mês passado reunindo todo o elenco.

João Guilherme esteve no Programa da Eliana do domingo, 8 de outubro, onde cantou seu novo sucesso “Ela” e falou como foi o reencontro com Larissa Manoela no workshop de “As Aventuras de Poliana”, o cantor comentou que pensou que iria ficar climão no encontro com a ex, mas que não foi o que aconteceu.

João Guilherme: “Eu achava que iria ficar climão, mas não ficou a Larissa é muito profissional, todos nós sabemos disso, e da minha parte também sou muito profissional, somos muito amigos hoje, fazemos aula juntos. Quem conhece a rotina de novela sabe que precisa ficar todo o dia junto e brigado não dá.”

O ator que vai interpretar o Luca na nova novela do SBT descartou qualquer chance de reatar a relação com a ex, e disse que tudo ficou no passado. João Guilherme também disse que está solteiro, mas que fica com algumas meninas, porém, não é nada sério.

Larissa Manoela e João Guilherme formaram o casal JoLari um dos mais chippados do passado, após terminar com o filho do Leonardo, Larissa reatou com seu também ex Thomaz Costa, porém a relação durou somente 4 meses e a estrela também está solteira. Quanto a amizade com João, logo que terminaram ele falou que continuavam amigos, mas Larissa desmentiu o ex afirmando que ficaram meses sem se falar.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *