João Guilherme mostra decoração da sua casa após reforma

joao-guilherme-mostra-decoracao-casa-10

João Guilherme, o ídolo teen mais comentado do momento, abriu as portas de sua casa para mostrar como ficou a decoração após uma super reforma, segundo o ator agora seu lar ficou como sempre sonhou.

João Guilherme mora em um apartamento de 280m² localizado no bairro do Panamby, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, com sua mãe, padrasto e irmão mais novo, o cantor mostrou para o site Ego como ficou seu apartamento após uma reforma que mudou toda a decoração com destaque para seu quarto.

O quarto do namorado da Larissa Manoela ganhou decoração super moderna com um espaço mais confortável para estudar com uma mesa que o adolescente decorou com presentes que ganhou das fãs, uma cama mais baixa com espaço para guardar coisas, uma grande estante para colocar alguns objetos como porta retratos, bonecos, livros, fotos com a Larissa Manoela e coleção Harry Potter, para completar a decoração a Iluminação foi aprimorada para ele poder gravar seus vídeos para o canal no YouTube.

Os demais ambientes da casa do João Guilherme também ganharam uma nova decoração, a sala de virou uma brinquedoteca com TV, fotos da última viagem para Disney, papel de parede zigue-zague e brinquedos do caçula, a sala de jantar ganhou um novo lustre, a sala principal vasos e a varanda muitas orquídeas.

João Guilherme, que terminou de gravar “Cúmplices de Um Resgate” e já gravou também, o filme “Fala Sério, Mãe!” ao lado de sua namorada, atualmente está se dedicando a sua nova turnê “Mega Tour João Guilherme”, fazendo shows por todo o país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.