Jorge Salinas da novela ‘Meu Coração é Teu’ mostra como estão seus filhos gêmeos

jorge-salinas-de-meu-coracao-e-teu-mistra-seus-filhos-gemeos

O ator Jorge Salinas, que recentemente foi visto como protagonista da novela Meu Coração é Teu, está muito feliz na vida real, pois seus filhos gêmeos estão crescendo com saúde, beleza e felicidade.

Jorge Salinas é casado com a atriz Elizabeth Álvarez, conhecida no Brasil como a vilã Lucia Narváez da novela “Coração Indomável”, por muito tempo o casal buscou ter um filho e devido a inseminação, Elizabeth conseguiu ter um casal de gêmeos e agora os atores não escondem o orgulho e mostram seus filhos nas redes sociais.

Elizabeth e Jorge se entusiasmam com cada momento ao lado de seus gêmeos, Máxima e León, e não cansam de mostrar o crescimento dos bebês no Instagram. Os artistas estão desfrutando ao máximo esse momento tão importante nas suas vidas.

Elizabeth Álvarez também deixa claro que está muito apaixonada por seu marido Jorge Salinas, por isso sempre posam juntinhos com as crianças. Nas fotos da família, a atriz gosta de escrever o que eles significam para ela, entre as legendas mais recentes, estão: “O mais lindo deste mundo”. “O que mais amo neste mundo, o que me enche de vida e o que me faz seguir adiante, sem dúvida meu mundo inteiro”. “Os amo”.

Máxima e León são os primeiros filhos de Elizabeth Álvarez, mas Jorge Salinas, assim como seu personagem Fernando Lascuraín em Meu Coração é Teu, tem muitos filhos, pois além dos gêmeos com Elizabeth, o ator é pai de mais quatro filhos: Valentina, Gabriela e os gêmeos Emilio e Santiago.

Portanto Jorge Salinas, que é um dos maiores galãs de novelas mexicanas, é pai de seis filhos e está muito feliz no seu casamento com Elizabeth Álvarez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.