Jorge Salinas e Elizabeth Álvarez comemoram o 1º ano de vida dos seus gêmeos

jorge-salinas-e-elizabeth-alvarez-comemoram-primeiro-ano-dos-seus-gemeos

O ator Jorge Salinas é muito conhecido no Brasil, pois recentemente ele foi visto na pele de Fernando Lascuráin, protagonista da novelaMeu Coração é Teu”, na vida real, ele é casado com a atriz Elizabeth Álvarez, estrela de dezenas de novelas mexicanas, sendo que a última vista aqui no Brasil, foi “Coração Indomável”, sua personagem foi Lúcia Narváez, a vilã.

Jorge Salinas e Elizabeth Álvarez tiveram uma grande alegria há um ano que foi o nascimento dos seus filhos gêmeos, Máxima e Léon. O casal está comemorando o aniversário de 1º ano dos seus gêmeos, Elizabeth publicou em suas redes sociais fotos da sua família e escreveu: “As 1:32 do dia 2 de dezembro de 2015 nasceram os bebês mais lindos do mundo Léon e Máxima, nossos filhos, os amamos infinitamente”. Já o ator também publicou uma imagem com os gêmeos em seu Instagram e na legenda, ele colocou: “Minha maior bênção! Meus filhos”.

O primeiro ano de vida de Máxima e Léon é muito marcante para Jorge Salinas, no entanto, para sua esposa Elizabeth Álvarez, tem um significado ainda mais especial, porque, os gêmeos são seus primeiros filhos e ela teve dificuldade de engravidar, já que teve que passar por inseminação artificial e Jorge já é pai de quatro filhos, além dos gêmeos.

Desejamos que Jorge Salinas, sua mulher Elizabeth Álvarez e seus gêmeos tenham muita saúde e vivam muitíssimos anos de felicidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.