Jorge Salinas revela ser muito criticado por Elizabeth Álvarez

O ator mexicano, Jorge Salinas, que protagonizou recentemente a novela “Meu Coração é Teu” é casado com a atriz Elizabeth Álvarez, a Lúcia Narváez de “Coração Indomável”, no entanto, ele revelou o motivo pelo qual ele não a leva aos lançamentos dos seus projetos.

Jorge Salinas revela ser muito criticado por Elizabeth Álvarez. Cada vez que Jorge tem um lançamento de um novo projeto, ele aparece nos eventos sozinho, e muita gente não entendia, o porquê disso, pois, ele é casado com uma linda atriz, porém agora ele revelou que não a leva para os eventos porque é muito criticado.

Salinas disse para a imprensa mexicana que Elizabeth Álvarez é uma crítica forte e certeira, pois, ela faz comentários grosseiros sobre o trabalho do ator, não só na frente das câmeras, como em particular e quando voltam para casa. Então para evitar essas críticas tão fortes, Jorge prefere que sua esposa não o acompanhe nos eventos.

Jorge Salinas e Elizabeth Álvarez são casados e pais de gêmeos, uma menina chamada Máxima e um garoto que se chama León, os dois ainda são bebês e a prioridade do casal. Elizabeth tentou por muito tempo engravidar, mas seu sonho de se tornar mãe só foi possível através de um tratamento de fertilidade.

Embora Elizabeth critique o trabalho do seu marido Jorge Salinas, ela tem muito orgulho dele e da família que formaram juntos, porém, todos os casais têm as suas diferenças, afinal cada pessoa tem a sua personalidade.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *