Jude Law Interpretará Papa em Série de TV

jude-law-sera-papa-em-serie-de-tv

Jude Law interpretará Papa em série de TV. O ator inglês Jude Law está em negociações para protagonizar nova série de TV, chamada “The Young Pope”, seu personagem será um Papa.

A sérieThe Young Pope” falará sobre a vida de um hipotético Papa ítalo-americano e será dirigida pelo italiano Paolo Sorrentino.

A série que será protagonizada por Jude Law terá oito episódios e será produzida pela Wildside e co produzida pela Focus norte-americana. Os oito episódios terão duração de 50 minutos cada.

A série “The Young Pope” foi escrita por Stefano Rulli, Umberto Contarello e Tony Grifoni. O protagonista da série será a figura imaginária do primeiro Papa ítalo-americano da história.

O enredo da série com Jude Law será desenvolvido nos dias atuais. O primeiro capítulo está previsto para ir ao ar em julho e as gravações serão realizadas na Itália (Roma e Cinecittá) e Estados Unidos.

Tony Grifoni disse à revista “Variety”: “A história está relacionada com um inflexível Papa norte-americano conservador, eleito para deter o avanço dos liberais. Mas ninguém imagina no Vaticano como esse Papa verdadeiramente será“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.