Kanye West faz declarações ofensivas sobre Beyoncé e Jay Z e causa polêmica

kanye-west-ofende-beyonce-jayz

Kanye West aprontou mais uma das suas, o rapper que adora causar polêmica, agora extrapolou, ele fez declarações ofensivas sobre o casal Beyoncé e Jay Z.

Kanye West, depois de revelar que votou em Donald Trump, por achá-lo um gênio, resolveu ofender Beyoncé e Jay Z durante seu show em Sacramento que aconteceu na noite de sábado, 19.

Kanye acusou Beyoncé de ter manipulado a última edição do Video Music Awards, da MTV, no qual levou 8 prêmios para casa, incluindo de Melhor Clipe do Ano com “Formation”, além de fazer uma super apresentação.

O rapper disse: “Eu estou colocando minha carreira, minha vida pessoal em risco quando eu falo essas coisas… Beyoncé doeu saber que você disse que não cantaria no VMA caso não ganhasse o prêmio de melhor clipe do ano de mim e do Drake com “Hotline Bling”. Na minha opinião, Beyoncé é ótima. Taylor é ótima. Somos boas pessoas. Somos iguais. Mas às vezes somos políticos demais e esquecemos quem somos apenas para ganhar. Dane-se ganhar. Dane-se ser legal. Dane-se isso tudo!

Kanye West não parou por aí ele acusou o marido da cantora Jay Z de ter matadores profissionais: “Estou aqui para falar a verdade, mesmo que isso coloque minha vida, minha carreira e meu sucesso em risco. Jay Z, me ligue cara. Você ainda não me ligou. Jay Z, eu sei que você tem assassinos particulares, mas, por favor, não mande eles atrás de mim. Só me ligue. Fale comigo como um homem“.

Em comunicado a imprensa a MTV negou que Beyoncé tenha exigido vencer a categoria “Clipe do Ano” e garantiu que todos os indicados ao Video Music Awards são escolhidos pelo público e o vencedor é eleito por um comitê de votação, e todos são revelados apenas no dia da premiação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.