Karin Hils, a Irmã Fabiana de Carinha de Anjo, usa looks ousados em show do Rouge

Quem ver Karin Hils de noviça em Carinha de Anjo, não imagina como era na época do Rouge, onde ela esbanjava sensualidade nos looks ousados dos shows que puderam ser relembrados no último fim de semana, pois, a banda se reuniu após 12 anos e levou o público a loucura.

Karin Hils, a irmã Fabiana de Carinha de Anjo, usou looks ousados nos shows do Rouge que aconteceram nos dias 13 e 14 no Rio de Janeiro, a estrela deixou o hábito de noviça de lado e contagiou a todos com seu talento e alegria nas apresentações que marcaram o retorno da banda.

A eterna Irmã Fabiana, que conquistou a família brasileira em Carinha de Anjo nos shows do Rouge usou três looks:um body preto, com brilho que realçou sua sensualidade, outro body colorido cheio de corações e por último um vestido branco, curto e com decote.Os shows do retorno do Rouge foram muito marcantes, as integrantes relembraram os maiores sucessos da banda como “Ragatanga” e “Não dá pra resistir, fizeram dancinha sensual com os bailarinos e ainda levantaram a bandeira LGBT.

Retorno definitivo do Rouge

Com o sucesso dos primeiros shows, o Rouge traz muitas novidades, pois, vai lançar um DVD com os melhores momentos das apresentações no Rio de Janeiro e ainda promete uma turnê pelas capitais brasileiras. O show de São Paulo está marcado para o dia 25 de novembro, a banda ainda promete passar por Recife, Brasília, Salvador, Belo Horizonte e outros locais ainda não confirmados.

Fim das gravações de Carinha de Anjo

Com o término das gravações de Carinha de Anjo, Karin Hils dá adeus a Irmã Fabiana e passa a se dedicar a sua carreira musical, porém, não precisa ficar triste porque ainda teremos a alegria da Irmã Fabiana na telinha do SBT ainda por um bom tempo, já que, a novela promete ficar no ar até maio de 2018, quando dará lugar “As Aventuras de Poliana”.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *