Katy Perry Lançará Seu Próprio Jogo para Celular

katy-perry

A cantora Katy Perry está cada vez mais famosa e agora a mais recente novidade sobre Katy, é que ela lançará um jogo para celular.

Katy Perry lançará seu próprio jogo para celular. A notícia foi divulgada no dia 4 de fevereiro. O jogo para celular de Katy Perry será criado pela produtora Glu, a mesma que fez o jogo de Kim Kardashian.

O presidente da Glu, Niccolo de Masi disse: “Katy é indiscutivelmente a cantora mais conhecida dos Estados Unidos, ainda mais depois de sua apresentação no Super Bowl no último domingo. Ela é um ícone cultural e esperamos traduzir elementos chaves do sucesso dela em uma experiência inovadora e muito divertida”.

Lembrando que Katy Perry é sempre notícia, pois, ela arrasou em seu show no intervalo do Super Bowl 2015 e para que esse momento fosse ainda mais inesquecível, Katy tatuou no seu dedo o número 49 em algarismos romanos XLIX, mesmo número de edições do evento.

Katy Perry é uma cantora que sempre está surpreendendo seus fãs, por isso é que cada vez mais aumenta o número de admiradores dessa cantora norte-americana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.