Kizi Vaz Revela Seus Segredos de Beleza

segredos-de-beleza-de-kizi-vaz

Kizi Vaz revela seus segredos de beleza. Kizi Vaz interpretou a personagem Gabi, na novela “Babilônia“, e ela chamou muito a atenção, não só pelo seu talento, como também por sua beleza brasileira.

Kizi Vaz revelou ao site “Ego”, alguns segredos de beleza. São coisas simples que podem ser seguidas por qualquer mulher que sonha em ser bonita e ao mesmo tempo saudável.

Alimentação de Kizi Vaz

Kizi Vaz tirou totalmente da sua alimentação, o leite e o pão. Agora no café da manhã a atriz come batata-doce amassada com uma xícara de café e um pouquinho de açúcar mascavo. No lanche antes do almoço, Kizi come mamão com chia. No almoço ela substitui o arroz pela soja e o feijão pelo grão de bico.

Dicas de Kizi Vaz para perder a barriga

Kizi toma todos os dias em jejum um suco de limão com abacaxi para limpar o organismo e auxiliar na eliminação das toxinas do corpo. A atriz ainda passa o dia inteiro bebendo água com berinjela, o segredo é beber a água bem amarelada.

Exercício feito por Kizi Vaz para manter a forma

Atualmente Kizi Vaz faz balé fitness, de acordo com ela, é muito bom para tonificar os músculos do corpo, corrigir a postura perder medidas.

Cuidados que Kizi tem com seus cabelos e com a pele

Kizi Vaz tem cabelos crespos e afirmou que nunca pensou em alisá-los. A atriz não lava o cabelo todos os dias, ela disse: “O cabelo enrolado é muito fininho e quebra fácil”.

A estrela passa pouco creme no cabelo, para que não fique duro e opaco. Hoje ela aplica nas madeixas, um reparador de pontas e faz hidratação uma vez por semana em casa.

Já em relação a pele, a artista uma vez por semana faz uma esfoliação, procura nunca dormir com maquiagem e todos os dias pela manhã, faz compressas de soro fisiológico, que ela adquiri nas farmácias.

Portanto a atriz Kizi Vaz é muito bonita, porque cuida muito da sua aparência, sem deixar de lado a sua saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.