Lançada música inédita do RBD

O RBD foi um fenômeno mundial e até hoje o grupo é lembrado, e para a alegria dos eternos fãs da banda foi lançada uma canção inédita que está dando o que falar.

A música inédita do RBD foi lançada na sexta-feira, 23 de junho, se chama Llévame, é uma canção romântica, a primeira voz é da Dulce Maria e já está disponível nas plataformas musicais como Itunes e também no YouTube.

Mesmo o RBD tendo terminado em 2009 muito ainda se fala da banda, e alguns fãs ainda sonham com uma nova reunião, porém, todos os membros estão dedicados a projetos solos e pessoais e não pensam em voltar juntos ao palco.

Maite Perroni está se dedicando a música lançou o single Loca e está gravando um filme, Dulce Maria também está se dedicando a música, Alfonso Herrera e Christopher Uckermann estão atuando em séries de TV e Anahí, que prometeu lançar um novo single, está de dedicando aos cuidados do filho Manuel.

A nova música do RBD foi lançada há poucas horas e já tem milhares de visualizações no YouTube. Maite Perroni foi a última a falar sobre um reencontro do RBD, a cantora disse que só aceitaria se fosse com os membros originais com os quais trabalhou no passado: “Se tivesse uma oportunidade de estar os seis novamente em um palco, eu não perderia a chance de desfrutar com eles. Se não forem realmente os seis e não contasse com todas as peças, eu continuaria melhor com os projetos que estou trabalhando sozinha”.

https://youtu.be/YBK8_sxwH58

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.