Larissa Manoela abre as portas de sua casa para Eliana

larissa-manoela-no-programa-da-eliana

O Programa da Eliana reserva muitas emoções para o domingo, 27, a apresentadora vai fazer uma visita pra lá de especial a Larissa Manoela que vai abrir as portas de sua casa e falar do mais variados assuntos.

Larissa Manoela recebeu a Eliana em sua casa, a atriz além de mostrar sua intimidade para a apresentadora, também bateu um bate papo super descontraído onde falou das polêmicas que envolvem sua carreira, namoro com João Guilherme, as novidades que estão por vir, entre muitas outras coisas.

Larissa Manoela no Programa da Eliana ainda vai fazer uma surpresa para suas fãs surdas, a atração que vai ao ar às 15h horas promete momentos de muitas emoções que vão tornar mais especial o domingo de muitas famílias que não perdem o programa comandado pela loira que é a mais adorada do SBT.

Com o fim das gravações de “Cúmplices de Um Resgate”, Larissa Manoela já gravou o filme “Fala Sério, Mãe”, e agora está se dedicando aos shows, além de sobrar mais tempo para dar entrevistas e participar de programas de TV, nos últimos dias ela esteve no Programa do Ratinho e também deu uma entrevista para a youtuber Gabi Motta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.