Larissa Manoela compartilha foto de maiô e arranca elogios

Larissa Manoela está mostrando que cresceu, a atriz está com 16 anos e é uma adolescente supervaidosa que não tem vergonha de mostrar sua boa forma, a estrela compartilhou uma foto de maiô nas redes sociais e arrancou elogios dos seus seguidores.

Larissa Manoela apareceu de maiô nas redes sociais nessa quinta-feira, 25 de maio, a estrela publicou uma foto onde aparece de maiô durante sua passagem pelo Nordeste, no começo do mês ela e um grupo de amigos ficaram uns dias em Porto de Galinhas, no Recife, para comemorar o aniversário da sua dublê Mharessa Fernanda.

Na legenda da foto Larissa Manoela disse que estava com saudades do lugar: “Que saudade que eu tô desse lugar, desse sol e desse calor”. A publicação ganhou muitos elogios: “Corpo lindo”, “Fofura”, “A mais linda de todas”, “Que maravilhosa”, “É uma Barbie, entre outros.

Larissa Manoela no programa Silvio Santos

Um dos assuntos da semana foi à participação da Larissa Manoela no quadro “Talento Infantil” do Programa Silvio Santos, pois, a cantora ficou sem graça com as palavras do apresentador que criticou seu figurino, disse que ela tinha alguma coisa de errado porque havia sido chutada por três meninos e também perguntou qual de seus ex-namorados beijava melhor.

Larissa Manoela como sempre, se saiu bem diante das críticas do Silvio, ela disse que foi ela que terminou os três namoros e que não entende o patrão, pois, crítica ela quando está super produzida e também quando usa looks de meninas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *